Ta Tudo Errado, cara! Que que tá acontencedo com o mundo? Por que o anseio por um novo conflito mundial?

Mideast-Iran-GAP1PJQES.1

Devo confessar que quando eu era um pouco mais novo, sempre falava pra minha mãe:

Ah eu sempre quis viver em uma guerra mundial, algo parecido, sei lá! Deve ser muito loco ir dormir sem ter certeza de que o mundo vai estar vivo quando o dia amanhecer!

Coisa de adolescente retardado que não sabe nem fritar nugget, que ficava jogando Medal of Honor e ficava imaginando toda tensão política, democrática no mundo real.

Graças à Odin, cresci e hoje só anseio por um conflito desses pra ver o circo pegar fogo, por que eu simplesmente amo ver o circo pegar fogo

tumblr_mezy08dbze1qbm00wo1_500
Mas brincadeiras à parte, começo meu dia com essa notícia:

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/07/28/preparam-se-para-uma-longa-ofensiva-diz-premie-israelense.htm

 

Não é de hoje, nem de ontem que Israel e Palestina vem trocando tapas…. Isso tem décadas, quiça mais, e sempre que há alguns ataques logo os EUA ou a ONU trata de intervir e apartar os dois.

Porém no ano de 2014 Israel simplesmente ligou o “F0d4-s3” pro bom senso, pra todos e quaisquer direitos humanos e começou um genocídio sem tamanho, sem mais nem menos contra Gaza, que fica na Palestina.
O que é muito irônico, pois uma das defesas de Israel pra fazer o que quiser é que eles dizem terem sido “massacrados” no decorrer da história deles,  que sofreram “perseguição” durante séculos e por ai vai….
Vamos falar de genocídio e perseguição? Vamos falar dos Ciganos que literalmente estão a beira da extinção hoje em dia e ninguém dá um foda-se pelos caras!

Que tal falarmos dos muçulmanos que foram também perseguidos? num rola né? Afinal eles que são os malvados história!

Mas o TOP discurso dos judeus pró-Israel que eu curto é o famoso: “Nunca tivemos um lugar pra morar, um pedaço de terra nosso, um lugar só para os Judeus”

What
Desde quando uma religião precisa de um lugar pra abrigar seus seguidores? Desde quando pessoas terem a mesma religião fazem delas uma nação? Se é assim vamos dar um país pros Católicos, um pros Protestantes, um pra galera do Budismo, um pros Ciganos e etc! E O PIOR DESDE QUANDO ISSO TE DÁ DIREITO DE SAIR MATANDO E MASSACRANDO OS OUTROS A HORA QUE QUISER E COMO QUISER, SÓ PRA ‘REAVER” UMA TERRA SUA? E É JUSTAMENTE POR CONTA DE TERRA QUE ACONTECE ESSE GENOCÍDIO IMBECIL À QUASE 70 ANOS!

A história da criação de Israel foi escrita em cima de guerra e massacre do povo árabe/muçulmano e isso vem justamente dos caras que alegam serem as maiores “vítimas” da história da humanidade….

TIPO…. CARA…

tumblr_inline_mo8xfecbJR1qz4rgp

E desde então Israel mesmo sendo esse país show de bola que ele é, ele ingressou na ONU e ganhou apoio das maiores potências ocidentais e isso simplesmente dá à eles um “free card” de merdas que eles podem fazer contra o povo árabe, ja que, os Árabes quem são os vilões do mundo e da sociedade ocidental, eles que estão errados de se defender o expansionismo Israelense… Não o país imperialista, que financia 30000 guerras pelo globo e alimenta o sistema onde dinheiro > vida, logo pode bombardear e fuzilar quantos árabes eles quiserem né.

Porém dessa vez nem os EUA e nem a ONU estão dando um “cutuco” em Israel, o que diz MUITA coisa sobre o cenário, afinal a ONU é feita pela galera do Ocidente, logo por algum motivo isso não está incomodando o mundo ocidental, podendo estar até gerando lucros pra maior indústria bélica do planeta né, RISOS.

E pra adicionar um pouquinho de lenha na nesse incêndio, essa notícia aparece:

http://oglobo.globo.com/mundo/lider-supremo-do-ira-convoca-mundo-islamico-fornecer-armas-para-os-palestinos-13414907

giphy (5)Caso isso se concretize, teremos outra guerra Árabe-Israelense, o que certamente É UM PUTA PROBLEMA! Afinal o OCIDENTE INTEIRO quer um motivo pra invadir o Irã tem décadas e caso estourasse outra guerra Árabe-Israelense é meio óbvio quem o Ocidente iria apoiar né?

O pior de tudo, EU ACHO, é que o Irã possui alianças com a Rússia, com a Coréia do Norte e por ai vai, e ultimamente nosso querido presidente, ex-KGB Vladmir Putin sofreu uma tentativa de homícidio, onde tentaram disparar mísseis contra o avião em que ele estava e que por SORTE, SIM POR SORTE, pegou no avião que carregava uma cacetada de cientistas especializados na cura da AIDS.

Há uma tensão absurda gerada entre Ucrânia e Rússia após esse ataque, devido o acidente ter acontecido justamente na fronteira entre os dois países, logo temos um conflito realmente acontecendo e um em estágio de “tensão diplomática”.

E as coisas PIORAM ainda mais após essas duas notícias aparecerem ontem:

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/eua-acusam-russia-de-violar-tratado-de-controle-de-armas

imagens-do-dia-20140627-005-size-598

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/eua-e-uniao-europeia-aplicarao-novas-sancoes-russia.html

Com as potências ocidentais sancionando a Rússia e bulinando ela, isso se torna um PERIGO eminente! O que não faz um caralho de sentido nenhum! Os Estados Unidos meter o nariz onde não é chamado e ainda mais num país que tem lá suas rixas históricas com eles é pedir pra dar merda! Ao invés de ir meter o nariz na merda do conflito descabido e sem nexo de Israel x Palestina, fica se metendo no conflito Ucrano-Russo.

E AGORA A CEREJA DO BOLO! ADIVINHA QUEM ESTÁ ALIADO COM A RÚSSIA E ANDA COMPRANDO ARTILHARIA ANTI-AÉREA DA RÚSSIA?

dilma-rousseff_presidente

É ISSO AI CARA! NÓS MESMOS PORRA! HAHAHAHAHAHAH

As chances de isso dar uma merda descomunal e mundial estão cada vez maiores, mas ESPERO que isso seja só pura especulação da minha mente, caso não….. Só estaremos comprovando mais um de nossos estudos científicos!

http://cienciahoje.uol.com.br/noticias/2014/07/na-iminencia-de-uma-nova-extincao

HAHAHAHA, miau é isso ai galera! Espero que tenham gostado!

tumblr_lrzo4yTx5d1r0mhfro1_500

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Opinião, Ta Tudo Errado e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s