Toy Story 4 anunciado, filme dos Minions e…. CHEGA DE CONTINUAÇÕES DESNECESSÁRIAS!

Semana passada Toy Story 4 foi anunciado e aposto como muitos ficaram assim:

yay

Já eu, só consegui reagir assim:

emma-stone-no-no-no-no-no-gif-bgod
O assunto de hoje não é só sobre Toy Story em si, mas sobre todas as séries, filmes, animes, desenhos, quadrinhos, mangás, jogos e o seja lá o que for, que ficam recebendo continuações no decorrer dos anos quando já eram para terem sido deixadas em paz e descansar à muito tempo.
Eu só vou falar de Toy Story, porque o anuncio de um quarto filme da franquia pra mim foi o CUME dessa decisão imbecil que a indústria anda tomando.

Muitos nesse momento devem estar se perguntando:
“Mas por que você tem tanta repulsa por continuações e com essa notícia do Toy Story?”

Eu vou explicar.

Quando um filme, série, desenho, anime é criado, ele quase que 70% das vezes é criado para ser um produto solo, sem franquias, sem continuações. Dependendo do sucesso comercial, as empresas ou até mesmo o autor podem pensar em ampliar seu produto para que tenha uma sequência direta ou uma maior duração no ar.

Esse foi o caso do nosso queridíssimo filme.

Houve o primeiro filme e a PIXAR NÃO QUERIA FAZER UM SEGUNDO FILME, MAS a Disney por debaixo do nariz da Pixar, que estava fazendo Vida de Inseto, começou a fazer o plot do segundo filme. Quando a Pixar acabou Vida de Insetos e tomou conhecimento do que estava acontecendo, correu pra ver a cagada que a Disney tinha feito , e realmente era uma puta cagada, com isso eles tiveram 9 meses pra rebootar toda a história e animação, assim se criou Toy Story 2

WHAAAT

Conclusão? Um ótimo filme, mas que claramente não tão genial quanto seu antecessor.

Com isso a Pixar decidiu tomar as rédeas e teve uma idéia GENIAL, digna do primeiro filme. Eles decidiram criar Toy Story 3 mas dessa vez não ia ser uma sequência só pra ganhar dinheiro, não ia ser uma continuação só por ser, nananinanão.

Eles iam esperar 10 anos, esperar todas as crianças que viram Toy Story crescer, ter por volta de 16~18 anos, esperar elas atingirem a idade de ir pra faculdade, a idade que elas cresceram demais pra brincar com seus brinquedos, a idade onde largaram a infância pra trás e fazer um filme, que é da infância delas, com o protagonista nessa idade, indo pra faculdade e o elenco inteiro se despedindo também.

CARA….
barney mindblow
VOCÊ CONSEGUE VER A DIFERENÇA QUANDO UMA CONTINUAÇÃO É FEITA COM O CORAÇÃO, COM VONTADE E INSPIRAÇÃO E NÃO QUANDO É FEITA COM O OBJETIVO DE GANHAR DINHEIRO?

QUANDO VOCÊ FAZ QUERENDO REALMENTE FAZER ALGO BOM E NÃO PELO DINHEIRO, VOCÊ FAZ ISSO AQUI:

se pode cuidar dele pra mimadeus amiguuu
adeus parceiro
E agora me diz, depois de todos os brinquedos do Andy se despedirem de você, da sua infância se despedir de você, dizer que você vai ficar bem mesmo sem eles, de você chorar a porra do rio Amazonas inteiro no cinema, PRA QUE FAZER A PORRA DUM QUARTO FILME?

Tell_me_loki
Aquele filme foi claramente uma despedida! Um adeus de Toy Story dos cinemas e de nós que acompanhamos desde crianças. Ai agora eles falam “Então sabe aquele adeus? Foi adeus n, foi só zuera, vai ter mais Toy Story sim flw”

E se tiver o Andy eu jogo tudo pro alto nessa porra. Um mlk barbado, na faculdade, enchendo a cara de cachaça e comendo altas ppk, BRINCANDO COM UNS BRINQUEDO DE CRIANÇA?

AAHH CARALH….

brave porrada porta
E junto com o anuncio de Toy Story 4, saiu agora recentemente o trailer do filme  dos Minions

E esse trailer só comprova o que eu acabei de falar, esse filme foi feito só pra tirar dinheiro em cima do sucesso estrondoso dos Minions, que digasse de passagem já perderam a graça tem um tempo.

what minion

Meu Malvado Favorito foi um ótimo filme, bem engraçado e diferente, onde dessa vez a gente tava vendo o lado do vilão.
O segundo filme não foi ruim, mas do jeito que foi feito deveria se chamar MINIONS: Meu Malvado Favorito 2 ao invés do nome convencional.

A graça dos Minions era a estupidez e infantilidade deles dentro do contexto de um universo de um personagem super malvadão que era o Gru.

bidu bidu bidu bidu 2
A partir do momento que o personagem se tornou bonzinho e eles aparecem toda santa hora fazendo piadinha, começa a encher o saco.
Ficou forçado DEMAIS a aparição constante dos Minions no segundo filme. O que no primeiro era um alívio cômico, passou a ser obrigatório no segundo.

E agora não vai ter nem Gru e nem nada, vai ser um filme SÓ COM MINIONS atrás de um novo mestre. E sinceramente? Ta muito escrachado que estão fazendo esse filme porque qualquer coisa que tenha eles vira uma mina de ouro.

minions 2
Eu vi o trailer e só confirmou o que eu falei, um filme inteiro só com eles vão ter no máximo 5 cenas realmente engraçadas, o resto vai ser mais do mesmo.

Enfim, mas isso não é só em filmes. Milhares de séries deveriam acabar no mínimo 2 temporadas antes, milhões de animes deveriam acabar na metade de onde estão hoje em dia e quantos jogos não recebem mil continuações por ano?

Pra mim o maior exemplo disso é Big Sheldon Theory, opa… Big Bang Theory, que ta ai na 8ª temporada, já deixou de ser uma série de nerd tem muitos anos, ta sem graça e continua sendo renovada ano após ano

Mas quem se importa né?

tumblr_ltt9bnozEB1qj74sxo1_500
Parece que as pessoas gostam de continuar a serem feitas de idiotas. Na cabeça das empresas eles podem lançar 4 filmes de Minion, lançar 70 Call of Duty por ano, renovar Big Bang Theory por 5 anos que todo mundo vai continuar a ver e quiça até comemorar.

Depois reclamam que a série ficou uma bosta, que o jogo tá horrível, que a franquia ta se acabando. As coisas só vão voltar a ter QUALIDADE quando as pessoas pararem de aceitar e aplaudir qualquer merda que produzem por ai.

E Miau é isso ai! Espero que tenham gostado!

shot0379

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes, Nerd, Opinião, Séries, Sem categoria e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s