Arquivo da categoria: Opinião

Toy Story 4 anunciado, filme dos Minions e…. CHEGA DE CONTINUAÇÕES DESNECESSÁRIAS!

Semana passada Toy Story 4 foi anunciado e aposto como muitos ficaram assim: Já eu, só consegui reagir assim: O assunto de hoje não é só sobre Toy Story em si, mas sobre todas as séries, filmes, animes, desenhos, quadrinhos, … Continuar lendo

Publicado em Filmes, Nerd, Opinião, Séries, Sem categoria | Marcado com , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Sons of Anarchy, o Breaking Bad com motos, rock n’ roll e 2 vezes mais desgraças.

Nos meados de 2014 eu me vi órfão de séries. How I Met Your Mother havia chegado ao seu fatídico fim, Game of Thrones entrará na sua pausa anual, 2 Broke Girls entrou em pausa semestral, Modern Family acabava de … Continuar lendo

Publicado em Opinião, Séries | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

AVANTE VINGADORES! A Fase 3 do Universo Marvel chegou e com ela grandes chances de decepção.

Ontem durante uma conferência, a Marvel anunciou todas as datas e os filmes de sua nova fase nos cinemas até o ano de 2019. Iniciando-se assim, a partir de Vingadores 2 que irá fechar a fase 2, a fase 3 … Continuar lendo

Publicado em Filmes, Nerd, Opinião, Quadrinhos | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Ta Tudo Errado, cara! E a ovelha negra da sociedade pseudo-nerd moderna

Lembro-me desde pequeno ver alguns colegas meus falando de futebol, de esportes, de meninas, sobre como fulaninha era afim dele e etc e eu não me interessava tanto assim, o único que eu me interessava muito era sobre as meninas. … Continuar lendo

Publicado em Opinião, Ta Tudo Errado | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Ta Tudo Errado, cara! Que que tá acontencedo com o mundo? Por que o anseio por um novo conflito mundial?

Devo confessar que quando eu era um pouco mais novo, sempre falava pra minha mãe: “Ah eu sempre quis viver em uma guerra mundial, algo parecido, sei lá! Deve ser muito loco ir dormir sem ter certeza de que o … Continuar lendo

Publicado em Opinião, Ta Tudo Errado | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Central Perk x Mclaren’s Pub! Afinal qual o melhor? F.R.I.E.N.D.S ou How I Met Your Mother?

Mais uma briga sem sentido, porém que é muito daora de ver as pessoas se digladiando, perdendo amizade e xingando umas às outras pra defender a série favorita delas, ahhhh mas é sim E agora eu quero ver o circo pegar … Continuar lendo

Publicado em Afinal qual o melhor?, Opinião, Séries | Marcado com , , , , , , | 1 Comentário

Por que games não são considerados Arte?

Lembro me de um dia da minha vida chata feito a porra em que eu discutia com uma galera da faculdade, onde a galera debatia sobre inúmeros livros cults hipsters e demonstradores de sabedoria de porra nenhuma. E de vez … Continuar lendo

Publicado em Games, Opinião, PS3 | Marcado com , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário